Leo's Blog
this site the web

Eu desenho,


Harry Potter, deu tanto trabalho pra fazer esse desenho véio que gastei 14 folhas de tanto ficar corrigindo alguns erros rs, más meu esforço foi recompensado no final ( pra quem não acredita que eu fiz o desenho, tenho o original guardado :D ). Até agora só consegui fazer 3 desenhos do Harry Potter e doei a 3 pessoas muito consideradas por mim hehehe. Quando tenho vontade começo a criar uns desenhos loucos más não perfeitos como esse ! :D

Está realmente foda !!!

Festas, diversão, resenhas e os melhores amigos do mundo! :D

# 12.11.10 - Foi até legalzinho, ( não a banda porque não curto Marreta é Massa pois pra mim, não animou nada rs ). Eu, Kelly, Marcilo, Neto, Lucas, Nathy, Paulinho, Eduarda e Anderson, grupinho de amigos reunidos, alguns curtindo o som da banda e outros interessados em outros assuntos rs :P.


Quase todo mundo estava bebendo e nem mesmo a bebida deu uma animada em mim ( Me lembro do dia que tomei tanto vinho que fiquei doidão e paguei o maior mico querendo ir trabalhar 3:00 da manhã kkk ). Depois de algum tempo, tiramos algumas fotos e começamos a circular pela festa, até que foi legal pois ficar parado no mesmo lugar estava me deixando maluco. Com algum tempo Neto ( Irmão de Kelly, a da foto com meu amigo ai em cima ), chega e animou um pouco ( O cara é muito legal ) e começamos a arriscar alguns passos rs. 


Quando me dei conta kelly tava rebolando até o chão de tanto dançar kkk, foi legal pra ela pois ela curte muito a banda e o certo era curtir sem se preocupar com nada :D


Pessoas estilosas, bonitas e muito animadas estavam por todo lugar naquela noite, más realmente quem eu queria que estivesse na festa não estava ( ruim pra mim ): ). Nada não rs
é só isso pois estou meio sem assunto esses dias e decepcionado com algumas pessoas que não ficam firmes em suas palavras ! :x //Fail

The Killers (L)

 ( Clique na imagem e a veja em tamanho maior )

Curto muito assistir shows em HD ( Claro, a imagem é muito melhor e muito mais moderna! ), Sempre que estou com vontade, dou umas pesquisadas na net e faço alguns downloads pra mim. Nesse ritmo, passeando pela Google encontrei uns sites que estavam disponibilizando shows variados para downloads, dei mais uma pesquisada e resolvi baixar o Show do The Killers ( Eu confesso, estava a um tempão procurando esse show brother! ).


Baixei uma pasta e mandei direto pra download no UTorrent ( o bom é que com esse programa, vc baixa a vontade e mesmo desligando o pc, o download não cai ^^ ).
Depois de algumas semanas fazendo o download do show ( É ! semanas porque um show em bluray é muito grande, 8GB e pouco o show hahaha ), más não me arrependi no final. O show é simplesmente o melhor show que já assisti na vida ! Excelentemente perfeito mesmo. O pessoal é muito louco e não param de pular mesmo, as músicas são ótimas e que te faz dar uma balançada e curtir mais avontade rs.


Separei 3 vídeos das músicas que mais agitaram na minha opnião ( As outras também agitaram muito más essas tão muito fodas ! )






OBS: algumas pessoas tão enchendo o saco me pedindo esse show e não vou emprestar por nada, nem gravar, nem passar para pen-drive, nem converter e nem dar o link de download! Foi mal, más as regras são outras aqui ! Até mais e curtam os vídeos :D )

Cliques por aí - 03/11/10

Fotografia: Nathalia Ribeiro

 Mais uma vez fotografando ( bom, foi nathy quem estava fotografando rs ), minha cara de NON SENCE, rouba a cena num momento "eu vi, e é realmente patético" rs :D
Más sei lah, essa foto me lembra um sitezinho bem ridículo que ando vendo ultimamente, não com frequencia pois é muito FAIL mesmo sabe e que tira totalmente vc do sério pois alguns assuntos são bem "legais" como: "Aprenda palavrão de nordestino e seus significados" ( kkk, #euri ). Más fazer oque né, cada um com sua mania ! 
Cont... o carinha ae do lado é o véio mais amigo que tenho, muito divertido e que não consegue deixar uma resenha comigo passar só pra zuar de mim Hunf! ;)
O cara nunca me deixou na mão ( miintirooso ! rs ), más falando sério mesmo, é o cara mais confiável que conheço, tirando nathy, kelly e blá, blá, blá.
Trabalha na academia e vive dando bronca pra mim fazer os exercícios direito aff
( OBS: é pior que minha mãe reclamando rs )
Mesmo assim, nunca vou deixar de considerá-lo, já passamos por cada uma e ao contrário dos outros que dizem ser fielmente seus amigos e te apunhalam cruelmente pelas costas, ele realmente é a pessoa que nunca vai te deixar pra trás !

The End.
E lembrem-se: O mundo é dos estranhos !

MiniFazenda

Pra quem gosta do joguinho e é viciado como eu, lah vai minha fazenda e a decoração :D
OBS¹: ninguém dessa cidade passa de mim e por enquanto tou no nível 70 hehehe xD
OBS²: Caso queira ver ainda maior a fazenda, clique na imagem.

Decoração neve







Quem quiser ser meu visinho no jogo é só add no kut :)

Nathy's House :]


17-10-10 # Passar a tarde com esses dois é zona. Além de serem chatos, são resenhas e muito amigos. Foi o dia todo fotografando com eles dois ( Claro, temos um studio de fotografias! kkk Por: Dalielly ), rindo muito e se divertindo muito tbm. Foi até legal, nathy mostrou o quarto novo dela de cor lilás ( que jura que é maior que o meu hahaha :P ) e tbm me apresentou a prima dela, Gabi ( Abração Gabi, foi legal te conheçer ^^ ), pena que ainda nem tomamos umas por ai e tbm nem deu tempo pois não tinhamos combinado nada.

 Minha cara de Jow ¬¬

Só faltou Kelly, que além de ser legal, vive rindo e me matando de rir tbm ^^. Dah próxima vez, ela não escapa !!! hehehe

Té mais e lembrem-se: O mundo é dos estranhos kkkkkkk, eu ri mto.
OBS: depois quem é do mal sou eu (:

O lado negro do signo Gêmeos

Gêmeos

Eu quase não consigo escrever sobre este signo.Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.

Ufa!

È exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano.Pensa mil coisas ao mesmo tempo.

Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.

O geminiano é capaz de parar o sexo com voce, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.

O povo de gêmeos tagarela muito.E não consegue guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha lo, como se fosse a imprensa marrom.

E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério ,e vai embora…
È o seu outro lado, entrando em ação.Gêmeos é um signo duplo, assim ,como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis..
È o signo que melhor representa a TPM

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido , tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas…
Tipo modess sim,vibrador não.

Dizem que gemeos é falso.Não é. Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.

O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar com a outra.Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.


Geminianas são lindas,femininas e ágeis. Grande parte das modelos são geminianas,talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim.

E tenho um amigo que era músico formado, virou arquiteto ,já foi motorista e ataca de corretor de imóveis.
Entenderam?
Ou seja, com o talento bem canalizado,vão longe…
E alguém lá sabe canalizar talento?

Top 5: músicas que mais ouço






Espero que curtam !

Cliques por aí !


Fatima, garota muito linda e muito louca ! Sempre se fazendo de que não entendeu a pergunta rs.


Aline ( por Lurran ), legal ela, quando se juntamos, a resenha é mais que resenha. FATO !





Vício Chamado Coldplay *-*

Vício mesmo, que me acalma, que me faz sentir o som melódico e relaxante em suas letras. Que me faz esqueçer meus problemas e me faz pensar em assuntos passados, em amores da infância, em pessoas que ficaram pra sempre em minha mente e que me instimula a não dar importâcia ao que dizem. Essa é uma das melhores bandas que curto, Coldplay, o vício que não consigo largar ( e nem pretendo ), o som que sempre toca em minha mente, esteja aonde for.


As frases do Coldplay que falam por mim:

" Mas sem parar, Do momento que eu acordo, Ao momento em que eu durmo, Estarei lá ao seu lado, vamos, tente me impedir, Estarei esperando de acordo, Só para vê se você se importa. "

" Esta noite, talvez vamos fugir, Sonhando com o sol de Osaka, Ohh ohh, Sonhando com quando a manhã surgir. "

'' Me sinto seguro, me sinto aquecido, quando você está aqui, E não faço nada errado, Estou curado, quando estou ao seu lado, Estou bem ''

" Te confesso, Há segredos em mim, Há segredos em alta velocidade "

E a minha preferida: " Luzes vão te guiar até em casa. E aqueçer seus ossos. E eu tentarei te concertar. "
 

Love...


Amor é...um arco-íris logo após a chuva,
Que envolve o céu sem repetir cores.
Amor é...uma criança que chora à noite
Amor é...uma mãe que consola seus medos
Amor é...um anjo que ilumina nossos dias,
De maneiras místicas e maravilhosas.
Amor é...o oceano que bate com suas ondas na costa
Amor é...o orvalho numa manhã de verão
Amor é...um pai, com mãos fortes para prover
Amor é...a mulher que fica ao lado dele
Amor é...uma pomba voando alto no céu
Amor é...secar uma lágrima na face de seu melhor amigo
Amor é...mostrar seus sentimentos a alguém que você quer muito
Amor é...cuidar de pessoas próximas e distantes
Amor é...consolar alguém que está magoado
Amor é...acreditar num futuro reluzente
Amor é...ser honesto em tudo o que você fizer
Amor é...fortificar-se com seus melhores amigos
Amor é...uma ponte entre dois corações solitários
Amor é...não se importar com a distância, por maior que ela seja
Amor é...uma oração vinda do fundo do coração
Amor é...uma resposta da mão abençoada de Deus
Amor é...a luz da manhã te iluminando
Amor é...o brilho do sol no céu azul
Amor é...o vento acariciando as árvores
Amor é...a luz em meus olhos quando te vejo
Amor é...uma flor nascendo na primavera
Amor é...um pássaro voando alto com as asas abertas
Amor é...meus amigos, sempre lá e tão verdadeiros
Amor é...O que eu penso, quando penso em você !
 

About Me

19 ans, fotógrafo e apaixonado por fotografia, passionné de la langue française, games, Xbox 360, Geminiano, les amis (vrais amis), Ratatouille, internet, viajens, Rock Band, Guitar Hero, viciado em música, Coldplay, sincero, chato, bateria, conversas de madruga na rua, odeio forró, amo meu pais e sou grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. .