Leo's Blog
this site the web

MiniFazenda

Pra quem gosta do joguinho e é viciado como eu, lah vai minha fazenda e a decoração :D
OBS¹: ninguém dessa cidade passa de mim e por enquanto tou no nível 70 hehehe xD
OBS²: Caso queira ver ainda maior a fazenda, clique na imagem.

Decoração neve







Quem quiser ser meu visinho no jogo é só add no kut :)

Nathy's House :]


17-10-10 # Passar a tarde com esses dois é zona. Além de serem chatos, são resenhas e muito amigos. Foi o dia todo fotografando com eles dois ( Claro, temos um studio de fotografias! kkk Por: Dalielly ), rindo muito e se divertindo muito tbm. Foi até legal, nathy mostrou o quarto novo dela de cor lilás ( que jura que é maior que o meu hahaha :P ) e tbm me apresentou a prima dela, Gabi ( Abração Gabi, foi legal te conheçer ^^ ), pena que ainda nem tomamos umas por ai e tbm nem deu tempo pois não tinhamos combinado nada.

 Minha cara de Jow ¬¬

Só faltou Kelly, que além de ser legal, vive rindo e me matando de rir tbm ^^. Dah próxima vez, ela não escapa !!! hehehe

Té mais e lembrem-se: O mundo é dos estranhos kkkkkkk, eu ri mto.
OBS: depois quem é do mal sou eu (:
 

About Me

19 ans, fotógrafo e apaixonado por fotografia, passionné de la langue française, games, Xbox 360, Geminiano, les amis (vrais amis), Ratatouille, internet, viajens, Rock Band, Guitar Hero, viciado em música, Coldplay, sincero, chato, bateria, conversas de madruga na rua, odeio forró, amo meu pais e sou grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. .