Leo's Blog
this site the web

Conversas, rabiscos no caderno e uma aula chata de História.


Carnaval Macabro...

Aula de História onde estudo, a professora corrigindo as atividades e o pessoal na sala conversando e rindo com novidades, resenhas e besteiras. Abro meu caderno e começo a rabiscar algumas folhas, sem ideia nenhuma pra desenho, peço pra um amigo (Marcos Diego) fazer um desenho legal pra mim. Pegou meu caderno e começou a rabiscar, rabiscar e rabiscar. Depois de 2 aulas seguidas ele termina o desenho, fiquei besta com o resultado! Só não entendi essa "véia" sem pernas, barba mal feita, com uma calcinha enorme e pessoas se afogando dentro. Não entendi mesmo! enfim... Não quis colorir muito não, só grifei de preto pois alguns desenhos ficam mais legais sem cor mesmo. 

0 comentários:

 

About Me

19 ans, fotógrafo e apaixonado por fotografia, passionné de la langue française, games, Xbox 360, Geminiano, les amis (vrais amis), Ratatouille, internet, viajens, Rock Band, Guitar Hero, viciado em música, Coldplay, sincero, chato, bateria, conversas de madruga na rua, odeio forró, amo meu pais e sou grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. .