Leo's Blog
this site the web

Fotografando

O pessoal sabe muito bem que adoro fotografar. Isso me tira completamente da rotina besta dessa cidade como por exemplo, ficar em casa num domingo à tarde. Não que eu queira, é que aqui realmente não tem nada pra se fazer! Más sempre consigo me divertir num domingo chato rs. Enfim, vamos aos cliques mais recentes que andei fazendo em passeios e em lugares diferentes:

Essa aqui foi em casa, umas 3:40 da manhã rs







Espero que tenham gostado.
Até mais! :)

0 comentários:

 

About Me

19 ans, fotógrafo e apaixonado por fotografia, passionné de la langue française, games, Xbox 360, Geminiano, les amis (vrais amis), Ratatouille, internet, viajens, Rock Band, Guitar Hero, viciado em música, Coldplay, sincero, chato, bateria, conversas de madruga na rua, odeio forró, amo meu pais e sou grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. .